segunda-feira, 17 de abril de 2017

A cada dia que passa, por mais que o filtro esteja distorcido e a dureza da vida te vá deixando ora respirar, ora ficar mais apneico, és único. E nessa condição tão sujeita a foto de instagram, post inspirado e incremento em algures, é a única filha da putice de coisa que mereces saber, para seres grato a esta oportunidade, que para outros é mais sofrida, mais injusta, mais conflituosa, dependendo apenas de um andar, rua, localidade ou continente.  
Eu já estive por um auto fé doloroso, esperando que tudo de menos bom tenha ardido, para sem dúvida alinhar com o ponto de recomeço que me seja aguardado. Resta-me saber se algo ainda ficou por arder, ou se tudo o que me impeça de ser melhor está a momentos de ser ardido. Há que saber usar o fósforo bem, porque de purificação a estupidificação, só metade da palava muda. Deus me livre de envergar a metade errada.

Sem comentários:

Enviar um comentário