quinta-feira, 24 de março de 2016

Mais do que um Deus, oráculos, astrologias, psicologias, fé, eu acredito na VIDA.
A vida tem a força dos acasos, dos caminhos escolhidos e dos que não se escolheu. Das esquinas que se viveram e das que ficaram escondidas.
Eu acredito que a vida me dará aquilo que EU lhe der.
Responder-me-á com a mesma força com que dou.
Poderá não ser da forma como queria.
Na ideia do que esperava.
No ideal que pretendia.
Não dar sequer na mesma categoria.
E não vou ficar triste.
Aquilo que tiver será merecido, será resultado do que dei, do quanto fui sincera e do quis bem aos outros e a mim própria.
E sempre que a vida se pautar por isto, vou-me deitar de consciência tranquila todas as noites.
Porque espero, espero fazendo e vivendo.
Sem esperar muito mais.

1 comentário:

  1. "A vida retribui-nos na mesma proporção o que plantamos agora, para colhermos depois." - José António Jr.

    ResponderEliminar